Sem Deus nada podereis fazer

 
No dia de hoje, você está convidado a refletir sobre esta mensagem de Martin Luther King: "Se eu puder ajudar alguém a seguir adiante, se eu puder animar alguém com uma canção, se eu puder mostrar a alguém o caminho certo, se eu conseguir cumprir meu dever de cristão, se eu puder levar a salvação para alguém, se eu puder divulgar a mensagem que o Senhor deixou, então minha vida não terá sido em vão".

Orar é muito mais do que dizer a Deus nossas necessidades, é abandonar-se completamente a sua amável vontade e designo de sua paternal providencia. Isso é difícil, mas "sem Deus nada podereis fazer".

É muito fácil empurrar as pessoas, mas é muito difícil guia-las. O verdadeiro líder não pode contentar-se em empurrar. Ele deve guiar. Por isso devemos ser autênticos líder, para poder guiar sempre.

Você tem qualidades que nenhuma outra pessoa tem, é um ser único. Agradeça por elas. Alegre-se. Nunca deixe que o pessimismo tome conta de você. Acredite que a sua Força Interior faz com que tudo melhore, infalivelmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário