Com a palavra

NOME: Osvaldo Marques da Silva
IDADE: 73
NUMERO DE FILHOS: 2
NETOS: 2

  
1.      PASCOM: S. Osvaldo para o senhor o que é ser Pai? E o que mudou na sua vida depois que descobriu a paternidade?
OSVALDO: Ser pai é coisa boa, é muito gosto de ser pai. Quando a gente dá certo, combina no casamento é coisa bacana. Eu fico muito feliz de ser pai, eu tenho dois filhos muito queridos e bastante educados então eu adoro e sou sempre feliz em ser pai.

2.    PASCOM: Filhos dão trabalho? Qual a importância que você acha da religião em auxílio da Educação da família?
OSVALDO: Ah pequeno o trabalho que dá a gente procurava agradar pra poder educar igual “a gente” foi criado, e Graças a Deus  os dois são no mesmo ritmo da gente.
EU , graças a Deus a religião que eu adoro e fui nascido e criado e criei os meus filhos é a católica ,  eu fui criado e ensinei eles e acabaram seguindo nosso ritmo. Sempre no caminho de Deus.

3.    PASCOM:  Você conseguiu ser o pai que sonhou?
OSVALDO: Consegui, graças a Deus, o pai de dois filhos que eu queria muito na vida, estou sendo até hoje  e eu tenho eles “bastante” educados.  E depois eu sonhei que com os anos eu iria ter netos também aí veio a primeira netinha  do “fio neh”  depois a “fia casou” e apareceu um molequinho  que fica em casa direto pra minha filha trabalhar , EU SO O GUARDA DELE. Pra onde eu vou ele está junto comigo.

4.     PASCOM: Hoje, se você tivesse de escrever uma cartinha/mensagem para seus filhos lerem, daqui há alguns anos, o que você escreveria?
OSVALDO: Eu escreveria pra eles assim: que  eu fui um pai pra eles bom  e deixei na vida a mesma lembrança que eu tive dos meus. Meu pai foi “muito bão”  e eu o adorava bastante  e agora ele foi embora .  Eu diria pra que eles tivessem a saudade da “gente” e vivam a vida deles. Tudo que eu e a mãe deles tem nos procuramos, mesmo que eles não precisem, mas sempre com “uma sobrinha” ajudar eles.  Que eles tenham na cabeça sempre que “meu pai nuca foi ruim, tudo que eles tinham deixaram pra gente e em vida sempre nos ajudou bastante, tenho certeza que vão pensar muito nisso.  Hoje eles já são agradecidos  e quando  “ eu for embora” eles vão até chorar e lembrar.  Eu sou grato a Deus, tudo na minha vida são meus filhos quando meus pais morreram os o da minha esposa, eu disse a ela: agora você é minha mãe e eu sou seu pai e agora nossa família são os nossos dois filhos, a nora e o genro que também são adorados. Agora eu tenho quatro filhos e dois netos.



A PASCOM agradece sua disponibilidade e deseja um FELIZ DIA DOS PAIS!


Por PASCOM - Paróquia São João Batista de Nhandeara
De Patricia Camillo

Nenhum comentário:

Postar um comentário